segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Flamengo Campeão da Taça GB!


Sem comentários, o gol do Diego Tardelli será repetido inúmeras vezes nesta semana e provavelmente nas semanas posteriores! Creio que eu não precise comentar sobre a alegria dos rubro-negros e a tristeza e dor de corno dos alve-negros! Se há algo que possa expressar bem a sensação (se você torce para o time certo, é claro) é o seguinte vídeo!
Boa noite a todos e uma boa semana, está aberta a caça aos botafoguenses!
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL311767-8066,00.html
P.S. A Globo está me devendo o Merchandising!:P

Um comentário:

Gordinha disse...

Olá João!

Como não encontrei nenhum e-mail seu, vou agradecer aqui mesmo pelo seu ótimo comentário em meu blog. Alguns paradigmas realmente são impossíveis de se quebrar, e acho que nesse, a única coisa, no final das contas, que posso quebrar é o meu próprio parando de fumar... rsrsrs!
Se conseguir algum dia (apesar de gostar muito), e se te interessar prometo que compartilho!
Obrigada e sinta-se a vontade em visitar o blog e não deixe de comentar!!!