sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Morre Beto Carrero...

O empresário João Batista Sérgio Murad, conhecido popularmente como Beto Carrero [nada a ver com o nome verdadeiro] morre aos 70 anos de endocardite infecciosa e choque cardiogênico [os nomes das doenças são auto explicativos, não?]. Beto Carrero estava internado há dois dias no hopital Sírio-Libanês com a endocardite (infecção cardíaca) morreu no processo cirúrgico que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (quando ocorreu o choque cardiogênico) [olha o post RealTime =P].

Fonte:
Portal G1

Beto Carrero foi um ídolo da minha infância [até hoje eu não sei o porquê], mas hoje eu mal me lembrava do coitado, acho que ninguém se lembrava [a despeito dos fãs de Dedé e O Comando Maluco - o Comando Maluco é uma nova facção criminosa que domina várias favelas do Rio de Janeiro - que assistem o programa comendo Biscoito Cartoon da Paraty [cada pacote desse biscoito diminui um ano de vida - dizem as más línguas que um único biscoito pode provocar endocardite, já ouviu falar?].

Nenhum comentário: